segunda-feira, 31 de março de 2008

Ele é gay, ele é gay!!!! =D


AHHH.. o professor novo e bonitão da minha escola eh GAY!!!!!

Da pra acreditar???

eu acredito!!!

eu e a Kall seguimos ele hj!!

nossaaa.. ele deu varias brexas que ta na cara qui ele eh gay!!!

nossa *_*

eu AMEII!!!

isso é TUDOO


Não consigo parar de pensar nisso!!!

Ele é tão gay!, tão lindo!, tão.. tão... gorgeous!!!

Estou apaixonada *_* rsrsrrsrs

o Ailton até perdeu seu encanto perante o meu mais novo amor

Acho que dessa vez eu me apaixonei por um gay *_*

buaaa.. isso é tão triste ='( ...

mass....

ele é tão lindo e gay!!!

rsrsrrsrsrs


intom é isso guys!!

beijos fashions e super coloridos cheios de porpurina!!!!

A-D-O-R-O!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa que foto linda do James
roubei.
aaah cara nem fala daqueles profs daquela escola.

sadhsaudahduasdhasudhjduihsadasdas
eu ovulo.
eu nunca pensei que ia ter tantos atrativos

sajasdhuasdsad
beijo

Stefani. disse...

Larga a MINHA rosquinha. ��'
husioheaouihseouisheauihsa
Adoro, cade a maletinha? *-*

Obrigado por ser a �nica que comenta no meu blog e que me manda scrap no orkut. -.-

Beijosss

Anônimo disse...

GAAYHKHAKUHUGHLAKUHAKUAHKAU
ELE É GAYYYYYYYYYYYYYYYYYY
ELE É GAYYYYYYYYYYYYYYYYYY
BIXA LOCA PORPURINADA!!!!
HKUFDHALKGUHFDLSUGHLFDSGF

meo, ele é simplesmente gay!!!
fhdskfdksaufhsdagfdsgf

todo seu, amiga!!

Lex Oliver disse...

Olha...só lhe digo uma coisa!Se eu fosse seu professor, teria medo de você!!!RsRsRs.

;*