segunda-feira, 17 de março de 2008

Party Monster




OK..


vamos começar a falar desse F.A.B.U.L.O.S.O. filme!










O filme á baseado na história real de Michael Alig (Macaulay Culkin) e James St. James (Seth Green), dois jovens do meio-oeste americano que vão para Nova York.


Tímidos quando crianças, os dois se reinventam na nova cidade.


Enquanto James não entende muito bem o que começa a acontecer, Michael reconhece que são como almas-gêmeas e imediatamente cola-se a ele.


Junta, a dupla aprende a esconder seus sentimentos atrás de comportamentos geniais; suas brigas e trocas de farpas revelam uma profunda ligação e, também, uma dependência mútua.

Michael torna-se um estudante ágil, enquanto que James se revela mais esperto e inteligente. James inicia Michael na vida noturna da Big Apple, que rapidamente ganha notoriedade com seu carisma, tornando-se um dos maiores empresários da noite nova-iorquina nos anos 80 e 90.


No entanto, Michael acaba se perdendo em seu próprio personagem, tão diferente de sua personalidade.


É quando as coisas começam a sair do controle.












Meu filme predileto que me apresentou mts coisas novas como: Scissor Sisters e Seth Green!


Uso as falas desse filme constantemente junto com a Carol e a Stefani^^


Esse filme tornou-se parte da minha vida!




~>money, success, fame, glamour<~


2 comentários:

Zuko disse...

foi você que emprestou esse filme pra kall!

PS:eu sou o irmão da kall

Zuko disse...

eu assisti sim e eu gostei mais só do finalzinho!