quarta-feira, 19 de março de 2008

Teéééééééééééédio ¬¬'








Pois é.. estou morreeeeeendo de tédio..


Justo EU que na maior parte das vezes estou sempre fazendo alguma coisa..



CANSEI da internet..



Não há nada de novo aqui!



O Orkut continua sendo o mesmo, o MSN continua sendo o mesmo, o Blog continua sendo o mesmo, o Google continua sendo o mesmo ¬¬¨



Na escola não tem novidade NENHUMAA.. nenhum aluno foi expulso ainda --'



E pra melhorar eu descubro que minha professora NÃO está gravida :@



é mt foda não ter nd pra fazer..



Hj eu estava pensando na escola "quando eu chegar em casa vou ligar o computador e vou pegar tablaturas pra eu tocar na guitarra" e adivinhaaa



A PORRA do meu programa de instrumentos parou de funcionar por que o tempo expirou ! eu tentei baixar de novo ma NÃO FUNCIONAA.. como isso é possivell??????



Ai eu fiquei sem NADA pra fazer de NOVO [humft]



Quando eu liguei a TV eu vi a carinha do Seth Green no filme "Ta Todo Mundo Louco".. quando eu comecei a me animar percebi que o fime ja estava acabando e de repentee................



As letrinhas começam a subir naquela tela escura de fim de filme ¬¬°



Mais uma vez fiquei sem NADA pra fazer..



então resolvi entrar na internet de novo e sabe o que eu vii?



NADA.. estava tudo a mesma coisa : sem scraps, sem comentários, sem e-mail's...



em fim.. sem NADAAA



Sabe o que me resta fazer agora???????????????






DORMIR!



isso.. assim eu continuo sem fazewr NADA porém com algum proveito (Y)






beijos e uma adiantadíssima Boa Noite!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

ain menina, que zica!
fgadhkfjuhadslkfhdsad
quando eu estou entediada eu como
como bastante
coma tbm, boba!!
vamos virar baleias gordas e encalhadas!!
fahfkdshaklfuhdsalkfuhskafds

E QUEM DISSE QUE HOJE NA ESCOLA NÃO TEVE NADA DE BOM????
VOCÊ CONHECEU MEU NAMORADO, ISSO É BOM!
só não babe mto, ok?

beso gatz!!

Anônimo disse...

HHAHAHAHAHAHAHA
otimo o comentário desse serzinho pevertido aqui em cima.

bom, aaah
eu tambem não tenho nada pra fazer
mas te dou uma dica: VAI ESTUDAR DIANA

safduashdasidusahdsad

to brincando.

Zuko disse...

nossa como isso é tediante você é assim todos os dias

Anônimo disse...

oi diana.