terça-feira, 25 de março de 2008

É INACREDITÁVELLLL Ò.Ó


[sereal killer on]

Como isso é possivel??????

esse mané idiota do João nunca me respondeu nem UM UNICO scrap e agora ele fica respondendo DEPOIMENTOS no orkut dizendo que adora mt akelas PUTAS ò.ó

EU TO PASSADA..

to morrendo de RAIVAA

isso eh relamente I.N.A.C.R.E.D.I.T.A.V.E.L ¬¬


ele vai me pagar..

como pode..

e akelas PUTAS ainda dizem: Te amoooo muitoo-------------- grgrgrgrggrgrgrg

tenho vontade de ESTRANGULARR ELAS ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬

AHHHGR..

Vou ter pesadelo hj..

mas ele que me aguarde..

el ainda vai ser MEU.. só MEU e de mais NINGUEM.

[sereal killer continuará on até akelas putas morrerem ¬¬*]

5 comentários:

Anônimo disse...

MEL DELS!
el estol col medo!
grhsegufdhslgfdhlsgfdsgfds

olha amiga, por minha parte ele é todo seu o.O

Zuko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zuko disse...

bom como da ultima vez que eu li o que você escreveu para fazer um comentario inteligente o meu comentario não foi valorizado eu não vou mais tentar fazer comentarios inteligentes o que significa que eu não vou ler o que você escreve então senmais delongas que raios legais

Stefani. disse...

Kaaaaarma...
Ele é seu, nem que você tenha que matar todas as rivais, igual a Paola ou a Martha ♥ ^^
[num dá idéia stefani, num dá ¬¬]
rsrs

Relax.
AMEI a foto

Stefani. disse...

RAIOS E TROVÕEEEES!!!!!!

[tio victor off]
hsieuhesaiushse