terça-feira, 11 de março de 2008

Meu Novo Blog

ahhh..
eu fui obrigada a fazer um novo blog pq sou burra e estraguei todo o outro kkk

mas achei esse bem melhor.. apessar de nem ter tanta diferença.. claro.. tirando as fotos do S.S.^^
rsrsrrs

por falar neles.. faz uma semana qui eu não vejo os dvd's kkk *quantoo teeempo* rsrsr


hj eh dia de Eliminação no BBB 8 e eu estou querendo que o Marcelo fike hahhaha
por que ele é o unico maluco da casa rsrsrs

nhá.. a situação na minha casa ta uó.. soh briga briga e mais briga.. entre meus pais e entre eu e minha irmã °¬¬

pra melhorar a situação, meu gato fez xixi na minha camaa Oo' grgrgggr.. tive que deixar o meu coxão no poukissimo Sol que teve..

Na escola eu levei um soco da Caroline rsrrsrrs
Falei mais um pouco com a Stefani
Comi um hamburgger
Bebi coca-cola
Fiz a lição de matemática
E chavekei o professor hahahhahha

Durmi a tarde inteira e não arrumei a casa *má filha* rsrsrs

agora estou aki^^
kkk quando vcs acabarem de ler verão que o titulo do meu post num tem quase nd a ver com o conteudo.. mas ta valendo =P

bjim xau**

2 comentários:

Conversas com o duende verde disse...

Quem te bateu?
Por que?
Que ousadia é essa?
Quero comer burguer tb!
hehehe

Ficou ótimo!

Anônimo disse...

QUE LINDOOOO FICOUUUU!!
adorei seu novo blog
adorei a foto
linda demais
beso diana!! =)