sexta-feira, 28 de março de 2008

Dengue


Ah, sim..

a dengue ¬¬

estou cada vez com mais medo desse mosquitinho transmissor dessa doença horrenda oO'

Estive (ainda estou) mt doente.. estou ainda com medo de ser dengue..

o medico disse que era só uma virose.. mas ele nem me esaminou direito e os medicamentos dele não estão me ajudando em nada..

eu fiz o teste do laço e apareceram algumas pintinhas vermelhas no meu braço...

mas eu realmente espero que seja somente uma virose mt forte como disse o medico

e agora aparece essa dengue de nivel 4 isso soh acontece pra me deixar mais desesperada Oo'

em fim..

tomem mt cuidado pessoinhas..

os mosquitos da dengue costumam picar de manhã.. andem de calças cumpridas e matem qualquer pernilongo que vcs virem por ai!!!!! kkk

e essa foi mais uma materia exclusiva por Diana St James!!!

kkk


beijos xau ;}

2 comentários:

Anônimo disse...

ai, credo!!
espero que vc nao esteja com dengue =O
eu tbm tenho medo, qualquer mosquitinho que vejo já saio correndo
fduishfuhlskukfsdgfds
mas vc vai melhorar, gatz!!
ve esse negocio direito, um perigo se nao diagnosticarem direito.
beso e melhoras!!

Anônimo disse...

eu disse pra voce usar repelente.
mas relaxa voce não deve estar com dengue.
ou voce andou indo nos bailes funks do RJ,e pegou dengue?

ahsudhsaudhasudashudsahdusa
SEI SEI.
beijo