segunda-feira, 10 de março de 2008

Nhá

Nhá.. não tenho o que dizer mt hj.. soh que eu fui pra um chá de bebê e comi bastante kkk
num levei castigo nenhum na brincadeira do cha.. soh dei castigo (6) hahahaha

Hj vai passar UM DEMONIO DIFERENTE * ou coisa assim *
kkk
finalmente consegui baixar 1408 pelo ARES *aleluia*.. eu ja tinha conseguido antes mas ao inves de vir 1408 veio um outro qui eu nem sei o nome hihihihihi

ninguem entra na net.. num tenhu ninguem pra contar novas no fds... tenho que esperar ateh amanhã pra poder conversar.. fins de semana são intediantes.. e ao mesmo tempo otimos pois eu não preciso de acordar cedo hahahhah

nhá.. sexta feira fui tomar vacina de 15 anos ¬¬ na hora nem doeu mas depoisss.. nossa meu braço ta doendo mt.. num consigo nem levantar ele.. mas algumas pessoas disseram qui eh normal isso na 1° semana dp da vacina ¬¬"
fazer o q? vou ter que esperar..
acho que vou começar a falar do Marcelo do bbb8 aki.. rsrsrrsrrs acho o cara moh comedia.. espero que ele ganhe (?)
rsrsr

meu gato ta uma tragédia.. tadinho..ele ainda não se inturmou com minhas gatas rsrsrrs
ele come papel (?) rsrsr eh serio.. ele eh meio doido hahahah.. mas eh boa gente ou digo gato rsrsrsrrs

soh isso por hj^^

ahh tenham paciencia pra ver meus dois albuns daki viooOOo.. o do SS tem 211 fotos *(L)*

bjim xau**

Nenhum comentário: