quarta-feira, 19 de março de 2008

Não, não e não!


Não.. eu não sou legal.

Não.. eu não gosto de você.

Não.. eu não vou fazer isso só por que você quer.

Não.. eu não sou a meninda dos seus sonhos.

Não.. não vou te passar meu msn.

Não.. não vou te aceitar no orkut por que eu NÃO te conheçoo.

Não.. eu NÃO vou entrar na sua comunidade.

Não.. eu não vou retornar seu telefonema.

Não.. eu não sou louca como você acha que sou.

Não.. eu não vou te fazer rir.

Não.. eu não sou tão burra quanto pareço.

Não.. eu não vou rir da sua piada.

Não.. eu não vou responder o seu e-mail.

Não.. eu não vou faltar a escola só pra meia duzia de alunos terem um dia a mais de feriado prolongado.

Não.. eu não estou nem aí para o que você pensa.

Não.. eu NÃO pedi sua opinião!.

Não.. eu não moro no Canadá como diz meu Orkut.

Não.. eu não vou ser sua amiguinha.

Não.. eu não vou te perdoar.

E não, eu não estou escrevendo isso para vocês meus queridos leitores!


obrigada por vizitarem meu blog^^

bjim xau**

Nenhum comentário: