quarta-feira, 12 de março de 2008

Hoje

A aula de portugues foi BARBARAA.. a professora leu um texto explendoroso rsrsrrs.. ateh falou os palavrões que tinham no texto hahaha

Conversei mais do que fiz lição como sempre^^

Hoje o Taiga completa 18 anos desde a fundação.. terei uma reunião comemorativa^^ EBAA
rsrsrrs

O João estava doentinho tadinho... estava com febre, tosse, dor de estomago e tals.. amanhã ele nã vai a escola ='(

Tudo se resolvel entre mim e a Stefani *feliz feliz* rsrrsrs
A Carol estava como sempre *apaixonada pelo PrÓf M.S. hahahahaha *.. e ateh jogou Stop no meio da aula Oo'
rsrsr
A Kall nem foi na escola hj pq fez num sei o que pra irmã dela rsrsrrsrsr
Hj nem vi o PrÓff A *snif snif* hahahhah

comi um hamburgger de novo pq estava com mt fome xP
cheguei em casa e vim direto pro pc atualizar a comunidade dakela VADIA da CAMILA_A_MUNDI ¬¬° hahahahhahha

pra variar o joão deixou ela fazer um desenho SUPER LINDO* °¬¬* no caderno dele ¬.¬
minhas gatas não gostam do meu gatinho e eu preciso urgentemente assistir os dvd's do Scissor Sisters pq eles me deixam animada (Y)

*estou com fome de novo*

encontrei a Mariana no onibus *ela eh super legal*
tenho que dar recado dela para a Carol e para a Stefani..
intom eu digo aki mesmo rsrsr

CAROL E STEFANI.. a Mariana mandou um beijo pra vcs^^
rsrsrs

acho que eh soh por hj^^

beijos tchau**

3 comentários:

Anônimo disse...

beijo pra ela tambem.


e beijo pro que come atrás do armário.


asdgasuyhdausdhasudhasuduahas

Gossip boys disse...

Tadinha de sua amiga, apaixonada pelo professoer gato de matematica, né?
Oo'

Quero ver ele.

Melhoras para seu amigo.

Anônimo disse...

diana a foto tá linda.