quinta-feira, 3 de abril de 2008

Amor Além da Vida

Creio ter assistido hoje o filme mais bonito, mais triste, mais feliz, em fim...
Esse filme é algo que não consigo espor em palavras aqui..
Não consigo descrever como me senti logo que o filme começou...
Esse filme é tão lindo que me fez pensar em todas minhas ações no presente para que eu possa ter um bom futuro..
Não digo em forma de faculdades mas em pensamento, em sentimentos..
Esse filme nos ensina a nunca desistir.. e nos ensina a por nossos sentimentos, o amor.. em primeiro lugar em nossa vida...
E creio que o amor seja o sentimento mais gostoso, bonito, satisfatorio, feliz que alguem possa sentir
Chorei muito desde o começo do filme...
me senti muito vulnerável vendo até onde o amor de Chris foi capaz para não perder Anna...
Sonho em ter alguem que faça isso por mim.. que sacrifique sua propria felicidade para me ver feliz novamente...
E tambem sonho em ser essa pessoa.. e fazer alguem muito feliz um dia..
Acho que pude aprender muito com esse filme.. assim como tambem aprendi muito com o filme Patch Adams 'o amor é contagioso'..
Creio que o amor realmente é contagioso.. e é o sentimento que permanesse em qualquer lugar desde que uma unica pessoa decide tornar as outras felizes!
Acho que estou ficando com meu coração mole de mais!
Mas acho que isso é bom... pelo menos eu me sinto bem assim!

[O que as pessoas dizem ser impossivel, é tudo aquilo que elas ainda não viram]

bjos =}

6 comentários:

Anônimo disse...

viiiuu??
eu te disse que o filme era lindo.
;)
beijo

Stefani. disse...

que lindo seu post ^^
filmes de drama õ/
assiste 'Sociedade dos poetas mortos', já falei né? rs, é lindo.
e obrigado por ter deixado sua opinião sobre meu post ;)
ah, eu votei na enquete, mas não lembro qual foi a opção. kkkk
enfim, obrigado pela força hoje também.

beijo
;*

Anônimo disse...

ai, que lindo o seu post ^^
amor além da vida é mto legal mesmo, mas é mto triste
e o amor é contahgioso eu amoooooo
besoo
amei o que vc escreveu *o*

Stefani. disse...

Martelo perdeu =(

*chorando*
asaiuehesaiuoheiusaheuhoasiu

Zuko disse...

creio que você assistil um filme que eu não ssaberei qual é por minha falta de interese na leitura!

Stefani. disse...

Qual seria a música?
huiahesiauheosheiasu
E aquele filme deve ser mó água com açúcar ¬¬
enfim,

beijos.