terça-feira, 8 de abril de 2008

Ontem e Hoje

Ok.. vou começar falando de ontem...
deiche-me ver...
ora bolas.. nada aconteceu ontem!
rsrsrs
então vou falar de hoje!
ta.. hj eu levei ovo de pascoa pra escola!
tirei 27 no provão..
mas algo.. estranho aconteceu...
sim sim.. estou falando do professor de matemática.. o Ailtom... o que eu menos queria que acontecesse aconteceu..
estou me sentindo a antiga Diana da 8° serie.. quando eu era apaixonada por ele..
e agora.. brincadeira vai, brincadeira vem.. e eu sinto lá no fundinho do meu coração que poderia ser real...
sou uma idiota.. não estou conseguindo raciocinar direito.. estou escrevendo este post a quase 1 hr
não quero estar parecendo uma pessoinha que não sabe cuidar de seu coração, estúpido...
que idiotice não?.. se apaixonar pelo professor de matemática.. de novo..
ele é casado.. deve ter 26 anos no minimo.. mas..
ele é lindo, muitas coisas que ele faz é sexy ao meu ver, ele tem um sorrizinho bobo que me faz babar por ele!, quando ele colocou akele shortes pra jogar futebol.. nossa.. as coxas dele são lindas! *baba*...e ele é otimo professor!.. eh bem inteligente
em fim.. nem sei como descrever ele...
hj na aula ele estava super estranho.. parecia estar triste, ou timido.. não sei.. mas ele estava serio..
tambem não era pra menos.. eu paqreço despi-lo com os olhos! rsrsrs
estou me achando uma idiota ainda mas...
sou uma idiota bem legal! rsrsrs
acho que isso vai passar.. só não quero ficar maluca por ele como eu era na 8° serie...
mas,.. acho que ja estou maluca por ele agora! rsrsrsrs
em fim *de novo* vou parar de escrever essas coisas aki..
vcs devem, estar me achando uma criancinha que está encantada por seu professor extremamente lindo..

ta ta chega!
é só isso por hoje! xau**

Nenhum comentário: