segunda-feira, 14 de abril de 2008

¬¬

hj não sei dizer como estou..
antes de chegar na escola estava super feliz.. mesmo com essa chuva¬¬
dp que cheguei na escola fikei mentalmente irritadíssima...
quando cheguei em casa fiquei feliz..
mais a tarde fiquei enjuriada..
a noite tava um tedio...
agora pouco estava feliz de novo..
mas agora estou completamente irritada =@
quando eu for doremir espero estar 1% feliz pelo menos.. pq não quero ter um pesadelo arrebatador que me faça acordar de mal humor ¬¬
como ja devem ter percebido estou em um humor péééééssimo..
mas eu não odeio a minha vida.. sei que amanhã eu estarei feliz e radiante de novo (?)
ahh saco.. odeio me sentir irritada.. desconto em todos e dp me arrependo.. mas os outros não são obrigados a ficar me perdoando.. como eu tbm não sou obrigada a perdoar suas idiotices ¬¬
vou começar a tratar as pessoas assim como elas me tratam.. acho que ja passou da hora de eu fazer isso..
vc me trata bem? otimo! te tratarei melhor ainda! me dedicarei a cultivar sua amizade!^^
me trata com indiferença? otimo.. vc não faz falta em minha vida!
me trata mal? otimo.. mas vc vai se arrepender pq apesar de isso quase nunca acontecer minhas vinganças não são comuns ¬¬
ta entendendo meus pensamentos hj? acho que não é muito facil entender minha mente confusa.. pq nem mesmo eu entendo as vezes.
muitas vezes em minha vida eu ja me senti muito mal, chorei, pensei em me matar.. mas.. hj apesar de não estar TÃÃÃO dramatica.. eu me sinto pior.. por saber que estou uma podridão total por dentro..
tenho vontade de sumir por um tempo até esfriar minha cabeça..
estou completamente desapontada..
e estava tão feliz hj cedo.. eu não costumo mudar de humor umas 5 vezes por dia como hj oO'
vcs estão acompanhando a bagunça dos meus pensamentos??
creio (espero) que amanhã esteja com um humor melhor afinal ninguem é obrigado a ficar olhando pra essa minha cara de bunda ¬¬°
(mais uma vez pensando mais nos outros do que em mim)
ahh que raiva de eu ser tão altruísta.. posso não parecer ser.. mas.. tenho uma grande preoculpação com a felicidade dos outros.. por isso eu talvez tenha me esquecido da minha..
mas em fim.. não quero fugir do foco de meu post que é: hj estou irritada ¬¬

acho que ja disse tudo.. estou mais leve agora..

frase de hj: (estou sem paciencia para pensar em uma agora.. escrevo no proximo post ok?)

bjo

5 comentários:

Lex Oliver disse...

Putz, moça!!!Sei bem como é isso.
Meu humor também muda com essa constância, mas eu procuro me controlar e faço com que a predominância seja de felicidade e alegria.
Espero que esteja tudo bem contigo, já que não postou nada no dia 15 e nem no dia 16/04/2008!!!
Bjos, se cuida e até mais!!!

Anônimo disse...

é, esse post está meio confuso...
detesto me sentir confusa, dá um sentimento de que vc é indiferente para os outros
ai sei lá, me confundi
geralmente quando eu to mal, eu fico o dia inteiro
ai só comendo pra resolver
mas como eu to de dieta...
melhoras e que vc fique mais feliz =)

Zuko disse...

pela segunda vez eu li o que você escreveu eu sei que pela primeira vez vicaria melhor mas é a verdade bom vamos direto au ponto como você é dramatica não para de mudar de humor e além disso quando eu estou sem passiencia eu não consigo nem ler mas você é forte não sei como escreveu tudo isso!

Anônimo disse...

MENINA, VC MORREU?????????

Zuko disse...

só to passando aqui pra ti responder depois eu leio o post e comento de novo
o São Paulo não ganhou o ultimo jogo mas tudo bem por que eu nem sei de que jogo nos estamos falando mas se nos estivermos falando do jogo do São Paulo e Grêmio ai eu sei que o seu time perdeu!