terça-feira, 13 de maio de 2008

>>!<<

ok.. não faço idéia do que escrever.. então vou contar os ultimos acontecimentos...
Recentemente foi o niver da Stefani e ela, a Carol e eu passamos a tarde no shoping! ;D
meu pc ficou quebrado por duas semanas.. por isso estava alzente..
agora quem ta sem pc é a Stefani e estou tomando conta do orkut dela (ela cuidou do meu tbm!)
to aprendendo matemática finalmente
akele professor novo é REALMENTE gay
o João continua na mesma
a Kall continua inteligentíssima! 8-)
a Carol tbm está CDF!
a Stefani vai ganhar um violão
Eu estou na mesma.. tocando violão e fazendo mais nada
o dia das mnães foi muito legal.. eu dei uma torradeira pra minha mãe e comi muitos doces
ontem passou A Lagoa Azul de novo ¬¬°

Mas minha vida ta normal.. não me aconteceu nada de ruim! \ç/

então é isso.. só postei aqui hoje pq fazia muito tempo que eu não postava!

fraze de hoje:Se as portas da felicidade não se abrirem pra você não lige... pule a janela ;D

Um comentário:

Anônimo disse...

Ora, fico até envergonhada diante de tal elogio ><
fdhskguhfdlghfdksgfdsgf
olha as news, não sabia que stefani ia ganhar um violão
www.dianafofocaboa.com.br
hauhauahuau
ahh, gostou do mey lay novo? brigadaaa =)

beso


e o teacher é gay, é gay!