terça-feira, 27 de maio de 2008

Paul McCartney

Ta.. abram bem os olhos e tenham paciencia pois vou começar meus elogios sobre ele!


Ta bomm.. confesso que estou viciadíssima nos Beatles.. e por causa disso estou ficando viciada no Paul McCartney


Poxa gente.. vcs tem que adimitir que ele *quando jovem* é a coisa mais lindaa! °-°


Olha essas bochechas dele! nessa foto!


<<<


E os dentes! *_*


Olhem ele segurando o travesseiro e
gritando! é mt fofo! olhem as bochecas!!! *_* *_* *_* *_* *_*


°-° °-° °-° °-° °-° °-° °-° °-° °-°
Ahhh essa foto é linda de maiss!!


Quando ele canta da pra ver os dentinhos!! =B =3 ainn!! o qui é mais lindo nele são os dentes e as bochechas! (ja disse isso né!)


ainn da vontade de apertar elas! °-° T_T
E aí esta! olhem as duas fotos ..

tic tac tic tac..

notaram??
Onde estão as bochechas fofinhas? oO' Ta ta.. ele ainda tem bochechas fofas mas... estão meio caídas! rsrsrsrs (não deem rizada °¬¬)
olhem.. a boquinha dele ta murchinha
T_T ele ta com rugas oO'.. mas ta gentem.. eu sei que todos envelhecem.. e ele continua lindo mesmo assim! rsrsrs


Olhem essa foto.. ele tem estilo e é MUITO charmoso!

Ele tem cara de presidente num tem?? rsrsrrs (agora podem rir) rsrsrs
Em fim! ele é otimo! e ta em forma!.. teve uma juventude Linda e Deslumbrante! °-° T_T *-* @.@
mas ainda achava ele mais bonito com suas grandes e fofas bochechas *_* (não sei mais como demonstrar olhos brilhantes! rsrs)
Mas claro.. suas bochechas não são tudo.. tbm tem o cabelo, olhos.. kaopskopaks
brincadeira! ele é otimo musico.. e fez historia com sua banda e seu amigo John Lennon no The Beatles
Acho isso adimiravel pois eles eram uma febre na epoca.. e ainda seriam se akele fã idiota não tivesse matado o pobre John...
Em fim! é aki que termino meus elogios sobre o Paul! *e sobre suas bochechas! rsrs*
deixo aki uma imagem mais antiga dele, ou melhor.. deleS pra terminar! Bjoo xau*



4 comentários:

Stefani. disse...

aaah, ela tá amando o tio *-*
brincadeira
hsisaohshsua
Jooooooooohn *-*
(adoro o john lennon)

beijos

Anônimo disse...

olha, o que falar do paulzinho (huahauahu)
olha, realmente esse boy é bom!
e eu tenho invejo dos dentes, das bochechas, da fama e principalmente da grana dele!
pronto, falei!
beso

Anônimo disse...

eu não gosto dos beatles
e nem do paul.
prontofalei

mas ele legal porque ele é vegetariano.
e para a informação de vocês as bochechas dele não cairam!
asduashduhaudhausdhuashduashduasdas

beeeijo

Stefani. disse...

aaaah,, voce foi conversar com o 'jão'.
=[
depois te conto se quiser ^^

e ainda bem que a prof adorou o trabalho, ainda bem mesmo! =D

beijo