quarta-feira, 14 de maio de 2008

killer

Desde que saí da escola só pensava em matar, matasr e matar mais.. ou encher a cara de 'alguem' com muitas porradas¬¬. de onde vem tudo isso??? eu nem vejo tantas coisas com psicopatas assim¬¬. Hoje descobri como eu quero matar alguem hehe.. eu amarraria ela numa cama pegaria um prego de tamanho normal e começaria a farar a cara dela e depois eu cortaria ela com o prego esfregando em seu rosto todo ensanguentado muito alcool e depois colocaria agua e mostraia como ela estava.. ela ia entrar em pani,, eu continuaria furando ela com pregos pelo corpo todo,, martelaria um em sua barriga, pernas, braços, peitos e testa depois tiraria todos e colocaria de novo.. logo depois disso pegaria uma maquininha de cabelo e a deixaria careca.. melhor,, esquece a maquininha,, eu colocaria fogo no cabelo dela e depois de ver que ja não tinha nenhum cabelo eu jogaria agua e veria sua cabeça com fortes queimaduras hehe,, iria arrancar com um alicate todas as unhas dela .. uma por uma.. e depois de ouvir todos aqueles gritos infernais eu cortaria a lingua dela e faria ela comer hehe.. depois arrancaria todos os seus dentes e por fim.. quebraria o queixo dela com um martelo.. e se ela ainda estivesse viva hehe ia cortar pedaços do corpo dela aos poucos e me deliciaria vendo seu sangue jorrar atingindo meu rosto com o suor de um momento inesquecivel hehehehehe (666)

"O primeiro assassinato é como o primeiro amor. Você nunca se esquece"-- serial killer russo

Um comentário:

Anônimo disse...

eu estou de denunciando pra policia agora!