terça-feira, 20 de maio de 2008

Amor? ou uma amizade sem limites?

Não sei como começar mas em fim! ja comecei! rsrsrs
Nunca pensei que me sentiria feliz por ele estar com outra pessoa.. mas acho que me sinto mais feliz por ele confiar tanto em mim.. ele me conta segredos que só eu realmente sei.. e eu sei disso pois ele não teria coragem de sair por aí falando...
Ele acha que eu não gosto mais dele.. o que é bom pois se não ele não me contaria nada..
Eu até dei conselhos pra ele... ele está tãoi feliz e sem jeito.. nunca tinha visto ele assim.. e nunca tinha me sentido feliz por isso...
Acho que antes eu estava sendo egoista de mais.. estava só pensando em mim... não tava me importandop com o que ele realmente sentia.. eu só queria brigar com as amigas dele.. mas agora eu só quero ajuda-lo.. estranho isso né?
Mas... ao mesmo tempo que eu me sinto ótima por ve-lo bem.. eu me sinto triste por não ser com migo.. mas acho que isso o tempo cura não é mesmo?...
As vezes acho que só de ser amiga incondicional dele já é o bastante.. e estou feliz com isso.. mas não sei como será daqui pra frente.. tentarei ajuda-lo ao maximo... e acho que assim eu estarei ajudando a mim própria pois estarei me sentindo bem...
Acho que é isso..
Estou tão autruista hj né? rsrsrs

3 comentários:

Stefani. disse...

Legal a sua iniciativa. Eu acho que isso só vai aumentar a confiança de ambos. ^^
Eu não entendo nada desses assuntos "conjugais", mas acho isso.

Beijos

Anônimo disse...

nooooooossa, demorou pra vc desencanar dele!
olha meu, to feliz por você... de verdade!
porque é muito bom estar perto de quem você gosta sem segundas intenções, como amigo...
e claro: existem amizades coloridas
hauhauahuahuhau
quer lápis de cor?
hahaha


beso!

Anônimo disse...

pois é, minha mãe ¬¬
nossa, sabe quando você quer não acreditar?
eu ainda não falei com ela, se fosse falar na hora ia perder a cabeça e hoje nos ainda nao nos cruzamos aqui.
eu to muito fodida...
vou ver se falo com ela hoje, mas acho que não
pior que além de querer me prejudicar ela ficou falando mal e mim e isso me deixou triste
mas deixa pra lá
mas agora ela pode me esquecer... de verdade


adoro aquela musica *.*
hauhauahuahua
mas eu sempre a paro quando abro meu blog, senao enjoa demais