quarta-feira, 4 de junho de 2008

Nada _\|/_

Nada-_\/_
Tá.. to sem idéia nenhuma pra fazer uma postagem.. mas tenho que atualizar o blog né...
então vou falar do seminário de Português.. eu toquei violão e li o 4° canto do poema Navio Negreiros.. *-*
a professora adorou.. ela até disse que foi muito dahora! kpaoskpoaks
estou feliz com a apresentação.. eu realmente acho que a Carol, a Stefani, o João e Eu fomos muito bem *ainda bem* imagina se eu fico de recuperação com ela.. aí eu não vou poder ter minhas férias nba Argentina como tinha planejado! (briza) kkk
olha gente eu juro que tento ter uma ideia legal aki mas são inuteis.. se importam se eu começar a escrever histórias aki? rsrsrsrrs
A Carol me mandou uma foto hj do SEM % com meu queridíssimo Ailton .. vê se pode... akela coisa HOR-RO-RÓ-SA consegue tirar uma foto com ele e eu que sou linda e maravilhosa *coff coff* não consigo.. é de se extressar! kapskpoaks
preciso urgentemente tirar fotos.. e preciso de uma camera digital.. alguem sabe de alguma promoção? (sem assunto) em fim...
quando eu achar algo melhor pra escrever eu volto! rsrsrs




"...No entanto o capitão manda a manobra,
E após fitando o céu que se desdobra,
Tão puro sobre o mar,
Diz do fumo entre os densos nevoeiros:
"Vibrai rijo o chicote, marinheiros!
Fazei-os mais dançar!..."

E ri-se a orquestra irônica, estridente. . .
E da ronda fantástica a serpente
Faz doudas espirais...
Qual um sonho dantesco as sombras voam!...
Gritos, ais, maldições, preces ressoam!
E ri-se Satanás!..."










Beijos pessoinhas!

4 comentários:

Stefani. disse...

=D

Anônimo disse...

ai amiga, não fica assim
tira uma foto com o ailton tbm
vai ficar "sem %"
HAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAU
que pena,nao vi o seminario de vcs =(
queria mto ter visto

Zuko disse...

nesse negosso do navil negreiros se poderia ter perguntado tudo pra kall que ela saberia te responder todas
fghfjhffjfhj

Anônimo disse...

e ri-se satanás!

HAHAHAHAHAHAHAHHAHH

(já ri)