sexta-feira, 20 de junho de 2008

*-*

Geeeente! ia fazer uma postagem bem triste mas acabei de saber que o primeiro nome do Paul McCarney é nama mais que JAMES
imagina!
Sir James Paul McCartney *-*
ahhhhh não é o maximoo??
ta ta .. Carol se vc vier me dizer que ele é um chato que te bato ¬¬
vcs ja podiam saber o nom dele e estão pensando *nossa ela não sabia* mas e daí? ele é MEU tiozão não ode vcs! *nssa.. quanta raiva* kaposkpaokspokas
hehe
sei que vcs nem se importam mass.. em fim! rsrsrs
hj muito alunos podem dizer: ebá até que fim FERIAS!
poreeeem
eu não posso dizer isso pois estou de recuperação..
o que é bom pq eu possover meu ALEJANDRO sem a KALL por perto! hhehehe
hum hum.. Kall Kall.. vou acabar contando TUDO pro Orli hem hhe *chantagem* kasopkapoks

A Stefani vai passar uma semana estudando cm o Felipe.. e EU??? vou ter que passar a semana com o João né ¬¬ a um mês atras eu estaria mt feliz com essa situação.. mas agora nem me importo mais .. ele ta mt chato hurgh
em fim!

amanhã vai ser a minha apresentação nos 100 anos de imigração japonesa!
to tão ansiosa!!!
um monte de japonês tudo junto! kaposkpaokpoks
o fundador do meu grupo de dança veio do japão e vai estar assistindo, o presidente do Brasil vai estar assistindo o principe japonês vai estar assistindo!]
em fim.. me desegem sorte pra que eu não leve um escorregão no meio do sambodromo! =D
rsrsrsrs

a gente.. acabaram minhas idéias pra postar aki ok! hehe
bjos até segunda Sté, até agosto para a Kall e a Carol.. e Gabriel! rsrs



Brilha brilha morceguinho

Brilha bem devagarinho

Desce, desce, vem pousar

Cá no bule do meu chá!

6 comentários:

Anônimo disse...

eh pq eo so itelijente
vouse e´h bura.

hj eo nem vo falar do pou, q nem fala a amanda, kem eh poul?
vo fala du juãum, ele tava mó xato, axu q ele tava bravu cum migo.

nem sei colegui.
e nem vem com graça pra cima do Má ok?
beeijo

Anônimo disse...

BURRA!!!!!!!!!!!
HAUHAUAHUAHUAHUAA
AI TO TÃO BEM AQUI DE FÉRIAS, QUE GOSTOSINHO...
ai, meu... eu não sabia que o nome dele era james, olha eu acho que é coisa do destino
diana st james mccartney!!
e como assim vai contar pro orli???? ah, diana... mancada, vc sabe como o orli vai ficar chateado
e que posso fazer se nao resisto a um hombre hispanico
ahuahuahauahuahauahuahuahu
huahauhauahuahauahuahauhaua
e se pah ele tbm é inteligente e tbm tá de ferias... vai ficar só com o joaozinho mesmo HA HA HA!!!
o principe do japão?? que legal
faz um charme pra ele... tipo, quando vc estiver dançando (?) faz uma carinha de ninfeta danada pra eleuahauahuhau
eu faria... e não se esqueça de chamar a carol pra ir hein??
ela va adorar um montão de japas só pra ela!!
besoooooooo e boa recuperação pra você!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

não vem com graça pra cima do rõ tbm nao!!!!!!!!

Stefani. disse...

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA!

Se joga encima do príncipe. Ele tem MUITA grana!
haoiuehsuisahosusahopsa

Eu espero de coração que o meu Coringa (é, agora tá assim) se lembre de estudar comigo *-*
Mas nem brinca. Tenho que estudar meeeeeeeeeeesmo.
E tu também.
Se quiser ficar de vela lá pode ficar
BRINCADEIRA! MUAHUAHAU
Pode ficar com a gente se quiser; Caso o felipe esqueça vai estar só nós 2 lá... Sozinhas com a quimica.
shsiouhsiusaehusiaehsae

Beijoos. Boa sorte!

[Kall me ofendeu junto ali encima]
hahauhaahahahha

Zuko disse...

vc fez uma enquete e seu time perdeu
fgjnhjvbjbjhfdr