sexta-feira, 13 de junho de 2008

=/

hj eu atualizei alguns aplicativos aqui do meu blog...
coloquei um album novo dos beatles com 253 fotos.. mas só aparecem 20 e poucas =0(
mó saco né =/
to com raiva do Felipe.. mano que menino idiota hurgh =0@
ain.. pessoas.. estou de olho num boy novo.. vcs ja sabem né! o Alejandro! uii.. apelido Alex! kkk
ain.. será que vai dar certo?? (yn)
espero que sim! torçam por mim!!
e senhorita Carol.. vou comentar no seu blog só quando vc escrever coisas menores.. tenho preguiça de ler tudo! =# rsrsrs
é serio.. mas eu sempre vizito lá.. eu sei que vou ler.. mas não por enquanto pe tenho preguiça ok! rsrsrrs

bjim guys bye!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu acho Alejandro mais caliente do que Alex


dasdghasudgasdasydyashdas
mas to sabendo que voce tá dando idéia no professô.

Zuko disse...

depois eu comento outra vez falando sobre o post
mas agora, mo mancada tem o blog de todo mundo ali do lado e não
tem o meu

o do de min

Stefani. disse...

vai sim