quarta-feira, 18 de junho de 2008

♥♥♥Parabéns Paul !!!♥♥♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Ai Gente!! meu amorzinho ta fazendo aniversário hoje! Ta fazendo 66 aninhos! não é uma graça!
Apesar da idade ele ta com tudo viu.. ainda bem.. as vezes ele é mais "alegre" que eu.. pra vcs verem como ele é!
kkk
Hoje é dia dele! meu Paul McLancheFeliz! Meu tiozão!, Meu buchechudinho! hjashuasajshasuh
Hj ele vai vir aqui em casa pra eu poder dar meu presente à ele.. nem me perguntem o que é pois eu não digo! (6) hehehe
Parabéns Paul!!!
Amo vc meu chocoMc!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

4 comentários:

Anônimo disse...

happy b day paul!!!!!!!!
66 aninhos?? começando a vida ainda, que flor!
bem, entao presenteio muito bem e nao se esqueça do comprimidinho azul
hahaha ;x
beso honey!

Stefani. disse...

parabéns

Anônimo disse...

chocoMc

é a vida, depois de uma idade...
parabéns paul

Zuko disse...

meu deus como 66 ainda é aninhos

eu ja sei porque se gosta dele porque caso vc case com ele e ele morra vc fica milhonaria

ps:sua pilantra