terça-feira, 1 de julho de 2008

Os James da minha Vida!

hj vou falar sobre os James que eu mais gosto!!


primeiramente James St. James claro!
pode ser qualquer um: o do filme oou o real!
confesso que gosto mais do real.. mas o do filme é mais bonito
essas são duas das fotos estupendas que eu tenho dos dois juntos!




agora vamos ao outro James..
sim sim.. ja assistiram Pokemon??
lembram da Equipe Rocket??
Jassy, James!!!
sim! esse é o segundo James da minha vida!
Adoro a graciosidade dele!
e seu cabelo azul.. ele tem estilo! =D
e aqui estão três fotinhas dele *-*



e esse é o ultimo deles, porem não menos importante..
James Paul McCartney!
sem comentarios né!
então é isso por hj!
Kisses babIes! bye s²

4 comentários:

Stefani. disse...

Adorei os jamess
rsrs

beijo

Anônimo disse...

seu filho vai se chamar james jr.

Anônimo disse...

pra mim, só pode ser coisa do diabo.

Zuko disse...

o primeiro james é gay
o segundo é mais omenos
e o ultimo é traveco

ghdcgvhgjbhjfghfgvhnkh