sábado, 19 de julho de 2008

Matando as saudades *--*

Sim sim ! sabem que dia é hj??
hj é dia 19 o que significa que ontem foi dia 18
o que significa que foi a estréia do Batman
o que significa que eu e a STEFANI -pulando- fomos assistir! *--*
ah! claro o Felipe tbm foi! srsrrs mas fiquem calmos.. eu num segurei vela não ok rumm rsrs
voltando ao assunto...
Foi tão legal ver a Sté dinovo -falando como se nós fossemos duas velhas que num se vceem desde o colegial- kaopskapos
e o filme nossa! o filme tava demais!!!!!!!!! o Coringa tava tão lindo! as piadas dele eram OTEMAS! simplesmente AMEI o filme e a compania da Sté!
brigado por ter me chamado pra ir contigo amiga! *-*'

outra coisa!...
dp do cinema eu fui no cabeleireiro do Tatuapé e tingi e fiz umas luzes...
mas vcs vão ficar de boca aberta quando eu disser.... atençããão
rsrs
o cara que fez o meu cabelo é IDENDICO ao Jake Shears -chora-
ele tem os olhos azuis cabelo loirinho e a altura dele *-*' e até as roupas são parecidas!
só que ele tem um sotaque estranho lá mas que fica lindo quando ele fala! *-*
nossa.. ele é tão igual que eu me senti ao lado do Jake foi como realizar o sonho de estar perto da pessoa que eu mais gosto *-*
e o melhor de tudo... minha mãe topou deixar eu fazer aula ´de cabeleireiro lá! =D ou seja.. ele vai ser um dos meus professores! vou ficar 7 meses junto com ele! e ele é tão legal! tão animado tão gay °¬¬ rsrsrs infelismente é gay.. mas se num fosse eu num estaria tão assim né! rsrs

boooom.. acho que essas eram minhas novidades! +D
to tão feliz com tudo que aconteceu ontem! =D

beeeijos amigas ! e amigo Gabe! rsrsrs

9 comentários:

Stefani. disse...

Eu voltei do cinema, sentei na cama e disse: Eu amo o Joker mais do que nunca.
HIUSAHUIAHSEOUISAHSEAUIASH³

Vou lembrar pra sempre da bomba no hospital, do celular e dele saindo.
jsuisjapiosaejspiosaejpsaiosejai

Tesão *babando*

Anyway, obrigado pela companhia ;)
E foi muito bom matar as saudades!

Beijo

Zuko disse...

vc escreveu muito infelizmente eu nao consegui ler =(
mais eu li um poco e tomara que esse filme seja bom parese q é
comentei =)

ps:comenta no meu tbm

Zuko disse...

sim ele é do bem

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHH
FICOU SEGURANDO VELA!!!
HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHU
VELA
VELA VELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
HAUHAUAHAUHAUAHUAHUA

tá bom, vai...
quero ver seu cabelo

beso, muchacha!!

Zuko disse...

ta presisando posta
eu ja comentei 2 vezes nesse post

Zuko disse...

3

Zuko disse...

4

Zuko disse...

ta bom ja irito
6

Anônimo disse...

ai que saco eu preciso falar com vocês...

o filme é esplêndido né?
ai ai quanto informação.