sábado, 5 de julho de 2008

Õo

Antes de ontem a internet parou de funcionar e nibnguem conseguiu dar uma explicação decente pra isso °¬¬
e no dia seguinte eu consegui usar a internet por 30 minutos.. pq ela parou de novo e voltou só dp de mais 30 minutos.. espero que ela não pare de novo...

Hj assisti um filme legal..tipo de filme que meche com nossa mente hehe!!

Eu vou viajar pra Minas Gerais com minha mãe.. isso significa diversão e roupas novas =D
vou viajar dia 18 ou dia 15.. o problema é que meu pai não vai.. talvez ele apareça por lá dp de uns três dias.. espero que ele vá.. viajens não são tããão legais sem ele =/

Eu não tenho feito muitas coisas... estou com saudades da escola.. na verdade estou com saudades dos meus amigos da escola.. poder conversar e dar boas rizadas todos os dias fazem muita falta mas o mês que vem ja está proximo.. enquanto isso eu tenho vistop muitas coisas no youtube e decidi procurar bandas novas.. e estou tendo sucesso em minha busca.. é bem legal mudar quando estamos felizes com isso =D

Ja vou indo.. ps: Entrem no msn porra =D

beijos ;*

Um comentário:

Stefani. disse...

James e suas frases! huiahieuheoaus
Ah, então boa viagem! =)
E eu continuo por aqui mesmo...
aheiuhsoushsu

beijoo