quinta-feira, 10 de julho de 2008

Muitas Coisas

Ontem -feriado- eu fui ao Shopping com minha mãe eu meu pai! eu comi lanche do MAC DONALD's e fui na renner.. comprei três calsas! *-*
as que eu queria!
uma Verde neon, uma laranja avermelhada ou só vermelha -tanto faz-, e uma azul neon!
akelas bem grudadinha no corpo sacas?
e comprei um chaveiro de violino*-* a coisa mais linda!
e claro.. tomei sorvete! hehe

Hj estou no trabalho do meu pai -estou-
Coloquei minha calsa azul com minha camiseta rosa! eu to parecendo o Mika num show que ele fez kkkkkkkkkkkk
aqui no trabalho do meu pai tem um monte de coisas de natal, muitos papai's Noel's e ursos kkk tem renas tambem.. eu to "ajudando" ele com algumas idéias para um desenho novo.. sobre o natal claro!
pois é.. aqui os preparativos do Natal são o ano inteiro desde Janeiro até Desembro e dp começa tudo de novo...
o "chefe" do meu pai é pernambucano kkk ele tem um sotaque legal pq ele tenta ter sotaque de carioca entao o apelido dele é Karicas er esse é o nome da empresa tambem
coloquei CHEFE entre aspas pq meu pai é como se fosse o segundo chefe quer dizer.. ninguem faz nada aqui sem ele afinal meu pai quem cria as coisas.. tenho muito orgulho disso.. não ser empregado de ninguem a vida toda!
Hj descobri que era verdade quando meu pai dizia que tinham feito uma praça em homenagem ao meu avô
se chama Praça Augusto Maia.. foi feita em homenagem a ele pq ele era bandeirante... muito legal né! kkk
vcs num devem nem estar ligando mas eu acho mt legal =D

tirei o dia pra falar sobre minha familia e como é legal pertencer a ela
ontem minhas irmãs foram me vizitar: Fabiana com o marido dela
e a Tania com a sogra dela... foi bem divertido conversamos sobre o futuro tivemos um papo "cabeça" kkk

estou dois dias atrasada pra entregar os filmes que alguei e nem sequer assisti todos.. acho que vou parar de alugar filmes.

como disse estou aqui no Karicas.. quando for 12:30 eu vou com meu pai para o Corinthians ele vai fazer o placar do novo campo de futeboll deles.. e eu vou ajudar claro! kkk se eu pudesse eu viria aqui sempre.. parece que o dia rende mais e eu vejo mais pessoas é legal

acho que é isso hj rsrs

*parte dramatica*
AMIGAS! estou MORRENDOOO de saudade de vcs: Stefani, Carol e Kall =')
não vejo a hora de ver vcs de novo.. vcs fazem tanta falta nos meus dias *enchugando as lagrimas*

agora sim tchau! rsrs

beeijos e tomem cuidado com o Lobisomem! [?]

Um comentário:

Stefani. disse...

Também estou com saudades.

*-*