sexta-feira, 25 de julho de 2008

Consegui!

Consegui!
Consehui!
Consegui!
consegui ficar ruiva *-*

claro.. eu to com algumas mechas loiras mas quase num se nota!
ontem fui no cabeleireiro de novo !! eu vi meu clone do Jake *-*
tão lindo! rsrs
teve uma hora que ele foi fazer minha franja aí ele ficou bem pertinho de mim bem na minha frente! *-*
ele contando piada é a coisa mais linda! e engraçada tbm.. ele que é bixa contando piada de bixa é uma coisa explendida! rsrs muito legal mesmo!
vcs tem que ir lá com migo um dia! quando eu estiver fazendo aula lá vcs vão lá cosrtar o cabelo com migo né não? rsrrs
a Carol finalmente voltou de viajem! +D mas ela disse que a viajem foi só normal °¬¬ té parece.. conteme tudo Carol! rsrsrs
Ah! estou aki dando apoio para a Sté em toltchocar todos os idiotas que ficam desenhando o simbolo do Joker em seus rostos nas fotos do orkut!
e tenho dito! Rá!
rsrs

só isso!
kisses babies! até!

4 comentários:

Stefani. disse...

É ISSO AEEEEE
REVOLUTION!!!!

(?)
haueiaheiueahsaiuoshesui

Ain tô com medo de ser sua cobaia capilar
o.o
sheuoihseu
Brinks honey =)

Beijos

Zuko disse...

o cabeleiro é bicha?

vc ta ruiva?

Anônimo disse...

uahiuahauihauaa
também acho que a stefani tem que bater em todos os idiotas posando de joker.

tudo bem, eu concordo em ser sua cobaia

Stefani. disse...

POSTEEEEEEEEEI *o*

vê lá.

Thanx Carol
auehueahaeeaueahu