quarta-feira, 9 de abril de 2008

Acho que é hora de EU tomar a iniciativa...

... e conquistar o João de vez...
não sei o que mais ele quer pra perseber que eu amo ele...
ele não sabe como eu sofro por não ser correspondida...
hj eu estava falando com o irmão dele.. e resolvi contar que gosto do João.. o Bruno me deu bastantes conselhos sobre como conquistar seu irmão mais novo! ;P.. e ele tbm disse: Não sei o que esse moleke tem.. ele é mais popular do que ele mesmo gostaria..
Isso é ruim.. quer dizer que tenho muitas concorrentes... não sei como agir com isso..
o Bruno disse pra eu conversar com ele.. mas ainda não estou pronta para fazer isso.. se ele pelomenos demonstrasse algum carinho a mais por mim... o Bruno tbm disse pra eu dar logo um beijo nele!.. imagina a cara que ele ia fazer! rsrsrs
o ruim é que eu sei que o João não gosta de mim.. não suporto saber disso..
droga.. pq agente tem que ter o coração tão fraco pra essas coisas?
pq eu tenho que ama-lo tanto assim?
pq eu tenho que pensar nele o tempo todo mesmo que eu não queira?
pq quando eu acho que estou me apaixonando por outra pessoa eu olho pro rostinho do João e percebo que é dele que eu realmente gosto?
odeio me sentir assim... pq não vem alguem logo e arranca o amor que eu sinto pelo João do meu coração?
eu quero dar mais indiretas mas tenho medo de levar mais um pé na bunda...
ahhh... queria que o João fosse gay.. pelo menos se ele não quisesse ficar com migo ele não ficaria com mais nenhuma dessas menininhas por aí..
mas isso é ser egoista de mais...
se ele não gosta de mim como mulher ele poderia pelomenos gostar de mim como amigona dele.. eu me sentiria super bem sabendo que ele me acha pelomenos legal...

da ultima vez que me senti assim eu chorei ouvindo musicas da Pitty *pra vc ver como a coisa ta seria*

acho que o João tomou conta dos meus sentimentos.. ele é como um fungo... que cresce dentro de mim a cada dia mais..
e a pior coisa pra mim seria deixar de ser amiga dele.. por isso eu não tomo a iniciativa que deve ser tomada...
não sei mais o que fazer da vida.. acho que a dor do amor é a pior dor que podemos sentir =/ e eu estou sentindo ela a anos...

quem sabe eu não tento me matar *de novo* e deicha-lo viver a vida e curtir seus amores em paz...

[A paixão quer sangue e corações arruinados, e saudade é só magoa por ter sido feito tanto estrago]

Beijos*

3 comentários:

Anônimo disse...

Diana, a unica coisa que eu tenho certeza absoluta é que voce gosta do João.

putamerda viu?
eu não sou a melhor conselheira, porque qualquer perigo eu te mando ir beber agua.
mas anyway
eu acho que voce devia falar algumas coisa a mais pra ele, mas não assuste o pobre coitado.

asdasudhusahduhasudhas
ele é um bebe

beijo

Stefani. disse...

Já te falei o que eu acho no msn, então agora fica tudo a seu critério ;)
Mas tenha certeza que a sua decisão será a melhor pra você.

Lembre-se: "O MD: O MEU DIVERTIMENTO!" (o seu divertimento, eu escrevi como se fosse você falando, entendeu né?)

xD
Beijo

Anônimo disse...

e-ca!
gfdhskghfdlksghfdklsgfds
diana, vc é bonita e elgal demais pro joão... na moral
gfdahjkgfdkjsghfds
mas se vc gosta dele
vai na fé

E PARE DE TRATA LO TÃO BEM!!!!
isso não se faz ¬¬

besos querida, boa sorte!!