quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Diversão

Tenho me divertido muito esses dias.. a escola está cada vez melhor.. e as piadas tbm! =D
ontem foi niver da Carol e eu e a Dri fomos na casa dela.. eu fiz patê *-*
*vou dizer isso pro resto da vida!*
foi mt legal apesar da Carol estar com dpa '¬¬
kaposkaposkpoaks
hj eu e a Carol fomos comprar o ingresso pro show da Madonna... acopnteceram varias coisas no caminho.. mas vou deixar que ela conte! kkkkkkk

A professora nova de Filosofia , Rosangela, acha que eu sou sapata e me discrimina por isso... to nem aí.. quero que ela fique com medo de mim.. vou com uma blusa escrito HOMOPRIDE amanhã pra escola! ajspokjaospkapoks
*brincadeira!*

Estou com MUITAS saudades do Ailton .-. gostava de ver o rosto de bobo mas sério dele todos os dias!
4 anos com ele.. num dá pra esquecer assim do nada.. quando o Chicão morreu eu tbm senti mt falta.. mas com o Ailton é algo especial! kapskpaoskpoakspokas
serio.. sinto mt falta mesmo..
o Ahmed é bem legal... mas ele.. em fim.. ele num é o meu Ailtinho!
kaposkpaokspoakspokas

acho que é só isso por hj!... ahh devo dizer que estou viciada em Beatles e que preciso que vcs minhas amigas e amigos leitores do meu blog me lembrem de ouvir Scissor Sisters e Nirvana.. se não eu acabo esquecendo e fico desacostumada a ouvir!

beeeijos babies! e cuidado com o bicho papão =D

2 comentários:

Guilherme de Almeida disse...

Vai escutar Nirvana e Scissor Sisters menina.
^^
Beijos moça

Anônimo disse...

sushasuashu


Muitos comentários à fazer!mas vou ficar com o essencial:

"meu ailtinho"
kkk


olha lá, Diana, vai ouvir

"o Exorcista" que vc ganha mias ;)