sexta-feira, 22 de agosto de 2008

God - John Lennon

Deus é um conceito,
pelo qual nós medimos
nossa dor.
eu vou dizer novamente
Deus é um conceito,
pelo qual nós medimos
nossa dor

eu não acredito em mágica
eu não acredito em i-ching
eu não acredito em bíblia
eu não acredito em tarô
eu não acredito em Hitler
eu não acredito en Jesus
eu não acredito em Kennedy
eu não acredito em Buda
eu não acredito em mantra
eu não acredito em Gita
eu não acredito em yoga
eu não acredito em reis
eu não acredito em Elvis
eu não acredito em Zimmermam
eu não acredito em Beatles

eu só acredito em mim
Yoko e eu
essa é a realidade

o sonho acabou
o que eu posso dizer?
o sonho acabou
ontem
sou um tecedor de sonhos
mas agora renasci
eu era a morsa,
mas agora sou John
e então queridos amigos
vocês precisam continuar
o sonho acabou.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu era uma morsa.

EU ODEIO A YOKO.