quinta-feira, 11 de setembro de 2008

='(

apartir de ontem a música "Sozinho" do Caetano Veloso passou a ser a "minha" musica..
acho que ela.. sei lá... desde ontem toda vez que ouço essa musica lembro de uma pessoa muito especial.. a Sté sabe quem é.. to muito triste.. mas vai passar.. cedo ou tarde vai passar "/


Sozinho - Caetano Veloso

As vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico alí sonhando acordado, juntando
O antes, o agora e o depois

Por que você meu deixa tão solto?
Por que você não cola em mim??
To me sentindo muito sozinho..

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho as vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos, secretos
Só abro pra você mais ninguém

Por que vc me esquece e some??
E se eu interessar por alguém??
E se ela derrepente me ganha??

Quando agente gosta
É claro que agemnte cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora

Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora??

Quando agente gosta
É claro que agente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora

Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora??


...

Um comentário:

Stefani. disse...

Ai, é bonita mesmo *.*
Mas eu nem o que te dizer, já conversamos um pouco sobre isso ontem .-.
Mas, assim... Se quiser uma amiga pra chorar por amor eu tô aqui pra acompanhar .-.

*pegando as bebidas*
*começa a tocar "Turn around..."*

Brincadeirinha, mas pode contar comigo mesmo!

Beijos